Sling às riscas forrado a ganga




 

3 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

espero estar a pedir-te um destes para o ano.

(a propósito, a toalha verde foi-me confiscada pela miúda, que a adora :D)

Patrícia Teodoro disse...

Olha queria então encomendar um sling M aquele de ganga reversível com flores! Por favor para confrmar morada e modo de pagamento por favor contacta-me para patriciacorreiateodoro@hotmail.com. Aproveito para pedir um favor, eu trabalho numa casa de acolhimento temporário com crianças a partir dos 0 meses, neste momento tenho 5 bebés com idades compreendidas entre os 2 meses eos 17 meses queria saber qual a possibilidade de ofereceres um sling à casa de acolhimento???ficas desde ja convidada a conhecer esta instituição que tenho a certeza que irás adorar. Neste momento eu estou a utilizar o sling da carocha e eles adoram lá andar mas como a instituição tem poucos apoios torna-se complicado para nós adquirir um, peço desculpa pelo o abuso mas pedir não custa. Um grande beijinho e obrigado

Patrícia Teodoro disse...

Gostava tanto de ter um sling feito por ti, mas deves andar atrapalhada quando puderes diz-me alguma coisa please


Contacto

aocentimetro@gmail.com

Qual o tamanho de sling?

Qual o tamanho de sling?
Medir desde o ombro à anca oposta, com uma fita métrica maleável.

Modelos:

Seguidores